28 maio 2015

Bodas de Pom Pom - 8 meses de casado.

UPDATE:  E depois de 8 meses estamos assim .....

"E parece que foi ontem que estava arrumando as minhas malas para ir para casa nova pensando: "Meu Deus é amanhã"!, que estava do lado da minha prima no café da manhã e pensando: "Caraca, é hoje!!!" e que estava na porta da Capela ao lado do meu pai pensando: "É agora"! .... e hoje penso: "Uau, como o tempo passa... como amadurecemos ... quanta responsabilidade .... quantos momentos felizes ... quantos momentos tensos .... e principalmente: o quanto estamos mais juntos a cada dia, o quanto nos conhecemos ainda mais a cada dia... e quanta história ainda há para escrever e trilhar!" - Te Amo mais do que ontem e menos do que amanhã! Parabéns por esses 8 meses de casado, Feliz Bodas de Pom Pom Maridoncius querido!" ass: Eu (rs)

IDEIA PARA UM JANTAR ROMÂNTICO:

Use e abuse dos pom pons de papel que além de serem lindos preenchem a casa de alegria e diversão! 

Kisses for you



Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...