10 agosto 2010

DIVA´S King

Uma coisa que gosto muito, na hora que estou me arrumando para sair, é pensar nos meus acessórios, e ANEL, é fundamental na preparação do look.
Herdei da minha vó, um monte de anéis vintage, bem retrôzinho, do jeito que eu gosto, e tenho outros que fui adquirindo em garimpagens por aí....

Esses abaixo são de Celebs, e eu realmente AMEIIII. E está a maior tendência agora, quando mais ou maior, melhor!!!

Nem preciso dizer que vou sair com a mãozinha toda brilhante, né? (Só espero que não fique pesada demais!!! hehehe)

Enjoy!




Taylor Spreitler

Katerina Graham

Emma Roberts

FONTE: http://divadiz.com

2 comentários:

Perfil disse...

Olááááá!!!!
Realmente um anel bem escolhido é tudo!!!!
Confesso que o anel "do meio" é um pouco up demais!! ..Mas a borboleta é demais,significa "mudanças"... e o "último" é bem vintage! Vou abrir os bauzinhos....
Beijinhos

Natália Côrte-Real disse...

Então, acho que vou fazer um editorial só com o meus anéis vintage!!!! e depois posto... hehehe beijão Tia

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...