13 julho 2010

RP. Fashion - Duda Molinos



Queridas leitoras,

É com maior prazer que hoje inauguro o primeirissímo post do RP. Fashion. (tá mais o que é isso???) RP (Sigla da cidade de Ribeirão Preto) cidade onde moram 3 pessoas para lá de especiais que curtem Moda, Make, Décor, Adoram viajar e tem todos os tipos de acessórios que vocês possam imaginar, e sempre garantem uma novidade quente de lá!! (Por isso o Fashion). Pela caracteristica única de cada uma delas, vamos contar com posts super variados!! Apresento a vocês: Pri, Isa e Pops.

E la vai a primeira dica de make!

"Oi Tata (apelido de familia)!
Vou te dar uma dica pro blog. Maquiagens do Duda Molinos. Eu não posso experimentar, mas a Pops já tem e nos demos pra Isa de aniversario. As cores são ótimas, o fixador das sombras e batons tb e a cor q vc vê no potinho é a cor q vai ficar em vc! Pra Isa nós demos o batom Bossa e duas sombras: a Renaissence (rosa) e a Fumê. O preço é bem interessante pela qualidade e quantidade do produto. Sai 24,95 cada (aqui em Ribeirão). Bjs,
Pri"










E algumas fotinhos:



Sombra Renaissence




Sombra Fumê



Eu amei a dica, e vou pesquisar os preços aqui em SP, quem sabe não é melhor fazer as comprinhas lá! hehehee... Valeu Pri!





Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...