30 janeiro 2015

Vult: Batom


Olá pessoal!!! Hoje vamos falar de um assunto que gosto muito, Make Up!!! Como já trabalhei um tempo no escritório da Contém 1g, assitia de perto todos os testes para o lançamento de um produto e até fazia parte do grupo de meninas que testavam as maquiagens antes de serem lançadas!!! Um sonho! Foi muito legal essa experiência. Com isso fui desenvolvendo meu gosto por maquiagem, perfumes e cremes corporais.

Sempre fui muito democrática em relação a marcas, gosto de testar e avaliar o produto e se gosto uso e recomendo mesmo! A primeira vez que entrei em contato com a VULT make up foi no Camarote da Brahma no Carnaval 2012 onde tinha direito a fazer aquelas makes maravilhosas e ganhei de brinde um batom vermelho (lindão). Virou meu queridinho e vivia na minha bolsa. Porém foi recentemente que entrei mais em contato com a marca através dos bloguitos que leio e também para vender em perfumarias e farmácia maiores. Fiquei muito empolgada com a nova embalagem e na variedade de cores e acabamentos, e acabei comprando dois batons lindinhos em tons rosados (me perdoem mas vou pegar o número da cor e coloco aqui...#aloka) e achei o preço bem legal, paguei R$8,90 na perfumaria em que comprei, mas pelo que vi esse é mais ou menos o preço mesmo!










As cores são lindas e bem pigmentadas além da textura ser  muito boa: a do batom 1 é mais cremosa e do batom 2 é mais sequinha (até demais, se o lábio estiver um pouco seco fica meio manchado, sugiro usar um lip balm antes). O acabamento do batom número 1 é mais  brilhante (mas bem pouco) e do batom 2 é bem matte. A cor eu disse ser "rosinha" mas ela transita nos tons de lilás e roxinho também, dependendo do seu tom de pele vai ficar mais rosa ou mais lilás!!!!! 

Sugestão de Make Up Batom 01: olhos (delineado preto com um leve gatinho) e bastante máscara para  cílios, blush em tom de rosa clarinho e iluminador. (já com a pele feita) - ATENÇÃO PARA A BOCA

Sugestão de Make Up Batom 02: olhos bem esfumados com sombras em tons de marrom e bastante máscara para cílios, bronzer e iluminador. (já com a pele feita) - ATENÇÃO PARA OS OLHOS


 12



Adorei e recomendo, o custo benefício é ótimo e a embalagem é linda (isso conta muito para mim!)!!!! Testem vocês também!!!!  

Fotos: MyClosets 

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...