18 novembro 2014

#INSTAWEEK: 9 a 15 nov

Hello!! Mais uma semaninha se passou, com mais algumas descobertas (na maioria culinárias, pois atualmente é o meu foco), de um lugar bem legal e momentos de reflexão (porque refletir faz bem)!!


Domingão (09) eu e o marido fomos conhecer o Butantã Food Park, e foi uma experiência maravilhosa. Atualmente estamos vivendo essa "nova" modalidade de de Food Truck (ou em um português bem rasgadinho: comida no carrinho, o nosso velho e bom dogão da tia da towner). Porém agora os caminhões são todos equipados e de última geração. Lá na verdade é um estacionamento com todos estes trucks e algumas barraquinhas de comidas de todas as origens e para todos os gostos! Vou fazer um post só sobre este passeio pois vale a pena conhecer, é muito legal essa proposta! 


Não existe nada mais gostoso do que momentos de relax comigo mesma. Acho digno e importante para todo ser humano ter um momento durante o dia onde você para, faz algo que lhe proporcione prazer, onde você consiga se desligar um pouco e ter seu momento de introspecção. É neste hora que repasso em minha cabeça meus projetos pessoais, o que preciso fazer para alcançar meus sonhos, desligo completamente do aqui e agora. Uma das coisas que eu amo fazer é ver meus canais favoritos do You Tube. Tem muita gente legal e profissa fazendo um trabalho fantástico com vídeos: são blogueiras, humoristas, gente comum ... enfim.... eu adoro e realmente aprecio o trabalho deles. Na foto a blogueira é a Jéssica Flores do Borboletas na Carteira (visite aqui)! Ela é ótima, super pé no chão, tem um Book Haul fantástico (sério, ela lê muiiitttooooo), faz resenhas de produtos de make super completo e suas fotografia são demais!! Adoro!!



Momento: Because I´m Happy .... só para não perder o costume.


Fotinho básica e batida mas que adoro tirar (sério, emagrece!!!!) Momentos antes da terapia!!! Pois cuidar da mente é fundamental!!! Faço terapia analítica há 8 anos e esse processo mudou minha vida! Prezo pela consciência, pelo auto conhecimento e busco meu equilíbrio em prol da felicidade. 


Preparei a minha famosa Guacamole (depois passo a receitinha) e chamei Mamy para assistir um filme que nunca consegui ver começo, meio e fim... acreditem.... Mary POPPINS!! Alugamos no Net Now (amor eterno para quem inventou isso) e foi um final de noite maravilhoso!!! É incrível como esse filme foi feito! Ele tem todo o cenário pintado a mão (é muito amor), efeitos especiais que para a época deviam ser mágicos (adorei a parte onde as babás saem voando!!) e de uma poética... ahhhhh que sensibilidade!!!! No final do filme me lembrei que a pouco tempo lançaram um longa chamado: "Walt nos bastidores de Mary Poppins" de Jonh Lee Hancock e nada mais nada menos que Tom Hanks faz o papel de Walt.... quero muito assistir pois amo demais esses filmes biográficos e por trás dos bastidores!!!! 


E.... vamos trabalhar?????? hahahahahhahahah quem vê pensa. Como trabalho com eventos (principalmente casamentos) minha semana não tem fim, às vezes trabalho de domingo à domingo. Acima é o making off do casamento de sexta feira!!! Todo em tons de rosa!!! 

E essa foi mais uma semana!! Até a próxima!





Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...