22 novembro 2014

#APERTAOPLAY: Christmas Songs


"Holy Molyyyyyy já é Natal" (como não lembrar de Esqueceram de Mim em NYC???) ... mas calma... ainda temos mais 34 dias até essa data tão especial para mim!!! Sim, eu amo o Natal e todas as sensações que essa parte do ano me proporciona!!! Sinto cheiros, começo a pensar em tudo o que aconteceu no ano que está finalizando, começo a querer fazer os famosos encontrinhos de final de ano, idealizar a ceia (kkk adoro fazer cardápios... hahahhahhaha) escolher o look para a noite tão especial e fazer a listinha do que "eu vou fazer em 201..". Essas coisas são legais sim, mas há alguns anos, junto com a idade, tenho percebendo o real sentido do Natal. É um período de agradecimento, reflexão e de idealizar um novo ano e de acordo com a sua religiosidade, católica no meu caso, agradecer a Deus por saúde, pela família, pela casa e pedir proteção.

E uma época tão especial pede uma trilha sonora a altura.... então aproveite para fazer sua árvore de Natal e enfeitar sua acasa ao som dessas músicas tão deliciosas!!!! #APERTAOPLAY

 Essa trilha sonora está fantástica. É do Steve Bailey  no You Tube

Como não amar ... eles cantam muito!!!!! 


Aproveitem!!!! bjos


Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...