22 abril 2014

Casamento Civil #decoração


E o tempo não passou ......... ele saiu correndo atropelando tudo e quando percebemos estávamos lá, na frente do juiz falando o tão esperado SIM!!!!!!!!!!!!!!

Que momento único!!!!!!

Quando marcamos o casamento civil foi tudo muito novo! Por mais que nossos pais nos orientassem, é tudo novidade e tudo um mar de dúvidas e burocracias sem fim! Certidões atualizadas, uma infinidade de vai e vem nos cartórios e por fim descobrimos que teríamos que decidir em qual cartório casaríamos: no Alto da Lapa (Cartório da Lapa) ou no Campo Belo (Cartório do Brooklin). Eu, que tenho um sério problema com estética (rsrsrs) já fui logo entrando na internet na caça do cartório mais "ajeitadinho", afinal seria o cenário de tudo né? Tive uma enorme surpresa com o 30° cartório do Brooklin (http://www.cartoriodinamarco.com.br/)!!! Além de super moderno, o cartório conta com uma sala para casamento com som ambiente e o juiz com um discurso muito bonito!!!! (pois geralmente é bemmmmmm curtinho e mais objetivo o casamento civil!) Tivemos muuuiitttaaa sorte!

Sobre o cartório faço um outro post pois ainda não tenho as fotos e preciso delas para explicar direitinho como funciona, o que posso dizer é que nós ficamos muito satisfeitos. Ah, meu maridinho querido se chama Raphael, falarei bastante dele aqui, portanto é melhor apresentar, rsrsrsrs!!!

Como muitos de vocês já sabem, trabalho com decoração de eventos (casamentos em sua maioria), e adoro organizar recepções e tudo nos seus mínimos detalhes, definir paleta de cores, cardápio, harmonização de bebidas, enfim..... amo isso cada dia mais! E claro que no meu casamento não seria diferente! Como teremos nosso Casamento Religioso em setembro resolvemos fazer um almoço para nossos pais e avós, com direito a entradas, pratos principais, um bolo maravilhoso e bebidinhas a vontade!!!

Como sou decoradora (Trabalho na empresa da Mamis, decoradora há 20 anos!!! uhuhuhu haja tradição) e filho de peixe peixinho é, fizemos um projeto simples (por ser em nossa casa) mas muito delicado e cheio de detalhes. Fiz questão de ser cor de rosa, uma das minhas cores favoritas, para simbolizar nosso amor e fiz questão também de algumas flores que adoro como: orquídeas pink, rosas blue bird, alfazemas e eucaliptos!!!!

Detalhe da mesa de almoço.

Gaiola graciosa para mesa das entradinhas
 

Mesa de almoço (sim, era bem cedooooo, mais ou menos às 6:00hs da matina) por isso essa luz!! rsrsrsr
 

Decoração do hall onde colocamos as lembrancinhas!!!!
Adoro Lírios!!
 

Detalhe da mesa de bolo!!! (obs: o bolo ainda não tinha chegado rsrsrs)
 

Detalhes são fundamentais!! Esta foto é do meu noivado!
 

Detalhes de guardanapo dão todo um charme para a mesa de convidados e ainda serve de lembrança! Para completar, coloquei um coração que ganhamos do casamento de uma amiga querida para marcar o lugar dos noivos!!!!
 

A dobra de guardanapo é um item que ajuda na composição da mesa!!! Este que fiz é comum chamarem de "leque" e é legal por ocupar todo o prato evitando cair alguma "poeirinha" antes de servir!!!  
 
Ahhh como não aguentei a ansiedade (rsrsrsrs claro) vou colocar abaixo algumas fotinhos minha e do Rapha!!!! Sobre make, cabelo, mini bouquet e "roupitcha" vou fazer em outro post pois esse ficaria exageradamente grande, e hoje em dia cadê tempo para tudo isso, rsrssrs....
 

 rsrsrsrsr pérolas ajudam a deixar o look mais sério (pois ainda tenho uma carinha de criança que não larga de mim) e ao mesmo tempo romântico e atemporal!!! Perólas I love You!


Ahhhh e esses balões em forma de coração!! ooowwwnnnnn era o meu sonho tê-los neste dia e muito fofo o Rapha com sua mãe e irmã coloram no carro e fizeram uma grande surpresa para mim!!!!!
 
 
 
(Rá olha nós aí!!!!!!)  Casadinhos e feliz da vida!!!!
 
Bom, por enquanto é isso, ainda vem mais conteúdo por aí!!!
 
Grande beijo!
 




2 comentários:

Raphael disse...

Pois eh amor, e ainda tem muita história por vir....
Será tudo fantástico!!!
TE AMO !

Luly disse...

Adorei!!! Que mantenham eternamente essa cumplicidade! Rapha, eu não aceitaria outra sobrinha que não fosse Naty!!! Meus sobrinhos são lindos! Amo vocês <3 **To longe, mas acompanhando tudinho de perto ;-)

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...