12 agosto 2013

Insta da Semana: 29/07 a 04/08


AGORA VAI!!!!

Pois é, meu projeto INSTA DA SEMANA começa aqui!

Como já falei no último post, minha cabeça não anda das melhores e meu HD interno anda meio defeituoso, portanto minha memória nem se fale né.... (e podem pensar o que já me disseram mil vezes: você não está meio nova para se esquecer das coisas??????? SIM ESTOU...porém (não me leve a mal) ... cada um com seus problemas, ok?). Não quero cair na ladainha de stress, por que hoje em dia quem não é estressado já passou dessa pra melhor, mas fato é que o stress se manifesta de várias formas no nosso corpo e para mim foi na memória... sim, vamos dizer que ando numa fase meio DÓRIS! Só continuo a nadar e nada de me lembrar! Mas como somos naturalmente seres criativos (cada um em seu grau, claro) estou usando deste espaço para arquivar meu dia a dia!

Bom ... apresentações feitas.... vamos lá!!

As fotos acima não são da semana inteira, mas sim de uma data MUITO ESPECIAL PARA MIM! Minha prima e tia querida fizeram uma grande festa para comemorar os 30 e 60 anos de mãe e filha (muito fofa a proposta!!!!) lá em Ribeirão Preto. Foi uma festa muuuuiiiiitttttoooo animada, a "pixxta"  ferveu e todo mundo ficou muito contente!! 



Make e cabelãoooo da festa

(ps: babyliss me custou uma queimadurinha no pescoço!!! se liga viu glamour, pega o jeito no babyliss e acha que já pode sair fazendo manobra.... sempre tem que ter cuidadooooo)

A idéia era... SEM MONEY PARA LOOK NO SALÃO!! Portanto as primas se arrumaram todas em casa.... imagina (a zona???? NÃO... somos bem organizadas!!!) cada uma num ponto de tomada e bora no "bibilico" (como apelidamos). Pensei em fazer cabelão mesmo, nada demorado e o make, como já tinha escolhido o batom RED RUSSIAN da M.A.C, pensei em algo levinho para os olhos portanto usei um dourado bem clarinho da paleta da SEPHORA (que ganhei do noivo) um esfumado para marcar o côncavo e um delineador . Uma diquinha que gosto muito de fazer é passar uma sombra branco cintilante ou um iluminador no cantinho interno do olho, faz uma diferençaaaaaaa!!! além de abrir o olhar!

Detalhe, o colarzãoooooo (tudo "ão" né gente..... hahahaha... mas tem que valorizar) é de uma amiga que tem uns acessórios baphoooo, a Tati Bo. Amiga mega querida!!! 

Amei tudo!!!!!

Uma ótima semana e use e abuse do INSTA NOSSO DE CADA DIA!!!! 

Se quiser acompanhar meu Instagram, com diquinhas e tudo mais, ai vai: @natalia_real

XOXO







Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...