08 agosto 2013

I´m back!


Voltei.............sim, voltei... não desisti de você My Closets.

Além de cara nova (por que não me aguento, minha parte criatividade é vulnerável .... )  com uma proposta nova também.

Quando criei o blog há um tempo era no intuito único de arquivar ideias num espaço virtual onde (aparentemente) não "devia" nada a ninguém!! Fiquei um tempo "fora do ar" por falta de tempo, mas neste momento acabei descobrindo realmente como funcionam os blogs sobre os assuntos que mais gostava: moda, make, decoração, lifestyle.... "anfã".... Vi que o negócio estava “profissa” mesmo e a mulherada mandando MUITO bem. Sou fâzoca de várias  meninas/mulheres/mulherões que tem muito conteúdo, ajudam muito  no nosso dia a dia com receitinhas, produtinhos BBs (bons e baratos), dicas de viagem e várias coisas que no final nos ajudam bastante nesta vida de MULHER/PROFISSIONAL/NOIVA (ainda não sou mamãe,  e na verdade não sei como elas conseguem, pois algumas blogueiras que amo são mamães, ACREDITA???? )!!!

Mas uma coisa que percebi também é que ter um blog bom requer muito tempo, elas se dedicam tempo integral, e adotaram o que era um “hobby” como profissão. E para mim...... Sério, minhas noivas (trabalho com decoração de eventos)... Essas sim ocupam meu tempo integral... então..... Infelizmente não conseguiria fazer algo bem feito, pois uma coisa que não faço é algo pela metade. 

Porém, passei por um momento de vida onde o stress, a falta de tempo e o blá blá blá das mulheres contemporâneas (infelizmente todas tem as mesmas reclamações) me levou a esquecer de eventos, lugares que fui e conheci  por ter uma rotina louca!!! Resultado? Entrei em parafuso.... "a loka" .... tentei junto da minha terapeuta (sim, graças a deus me joguei na terapia há 7 anos) fazer de tudo, linhas do tempo, diários... enfim... como sou indisciplinada, nada deu certo... Graças ao meu interesse e gosto por foto, adotei o meu querido "INSTA DE CADA DIA" para dar conta do recado.

Portanto ... teremos muitas fotos,  mais conteúdo com produtinhos e receitas que testo, decoração (lógico), arte (que amo e é a minha formação), make (#tudibão), inspirações,... enfim..... preciso criar um arquivo de memórias e se quiserem compartilhar, fiquem a vontade!!! 

XOXO





Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...