16 agosto 2010

Trailer Comer Rezar Amar. (É tudo culpa da minha mãe!)

Sério, vou contar um segredinho para vocês, de como eu ODEIO ler Best-Sellers, sabe aquela coisa de fazer parte de uma massa que lê o que o outro tá lendo, sabe, pode ser besteira (e eu sei que é), mas me encomoda. Sou daquelas que vai ler um livro de que foi best seller, anos luz depois, vou achar o máximo do mesmo jeito, mas pelo menos não vou ficar irritada no metrô!

Porém, como nada é perfeito e ando numa fase daquelas: "Nossa eu jurava que nunca ia fazer isso na vida", então: Eis que minha mãe me chega toda feliz com "Comer, Rezar e Amar" nas mãos, que já verifiquei que anda passeando pelos primeiros lugares de vendas nas livrarias, falando: "Sério filha, você tem que ler esse livro, é a sua cara!!!!", dei uma ignorada, confesso, mas ela tem uma mania antiga de ficar contando o livro para os outros (inclusive já contou finais emocionantes), e tcham tcham: me apaixonei pelo livro sem ler nem a orelha, o que é pior!!!!

Enfim, depois dessa descobri que a Julia Roberts ( eu simplemente a adoro!!!!) vai fazer parte desse filme, que será lançado dia 1° de outubro,e não tem mais jeito, me entreguei de cara ao meu 1° best seller! Confesso que não vejo a hora dela acabar com o livro e eu me livrar dessa tortura!!! hehehehe...Confira o trailler abaixo!!!

ENJOY!



2 comentários:

Pri disse...

Eu comecei esse livro, mas acho bei devia ter comprado um formato digital... Ando desapegada dos livros de papel, coisa q eu nunca imaginei q fosse acontecer. Mas no fim das contas é menos uma coisa pra carregar e disso eu gostei. Quem sabe a gente termina junto?! Hehehehe

Natália Côrte-Real disse...

Pois ééé... para mim foi ao contrário, eu achei que iria me adaptar fácil ao formato digital, mas que nada, preciso do cheiro de impressão industrial, de tinta sabe?

Espero que seja um bom livro!!! hehhee

beijos
Tatá

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...