13 agosto 2010

Chistina is Too Much!!!!!!!

Meninas, outro dia estava eu perdida em meus pensamentos procurando uma palavra que exemplificasse algo, over, too much misturado a algo kicth, beirando a cafonice, pois bem, essa palavra hoje foi: Chistina Aguilera.

WHAT IS THIS???

Me explica vai, alguém que tem tanto dinheiro, onde inumeros decoradores dariam de tudo para transformar sua casa em um belo lar, digno de uma diva e ela faz isso!!!!!


So sorry Chris, era melhor ter guardado tudo para você!!! Podia ter ficado só no armário de sapatos.

Obs: Queria ter colocado minhas flechinhas com comentários, mas como? Onde eu ia colocá-las??







2 comentários:

REGINA HELENA disse...

O QUE QUE É ISSO????? SABE O QUE ME LEMBROU? "FAMÍLIA MUDA E VENDE TUDO" OU GARAGE SALE!!!!

COISA H O R R O R O S A!!!!!!!!!!!

BEIJOCAS

Natália Côrte-Real disse...

Pois éééé, e a moça tem dinheiro ....por isso que digo que minha mãe tem razão, não vale ter direito se não tem gosto!!! hehehe

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...