05 agosto 2010

Repaginada de Emma Watson




Meninas, fala sério, quem diria EMMA WATSON com um look mega curto?? E não é que a mocinha ficou linda e com mais cara de mulher!! Eu simplemente amei, queria ter um rostinho finissímo desse para cortar assim também, e ainda faria umas luzes bem mais claras nas pontas e usaria um look bem rock...(hiiii..um momento stylist) mas não custa nada sonhar..quem sabe, quando pular para a casa dos 30, um visu mais moderno. (Não que esse corte só fique bom para mulheres acima dos 30, não não, é que o boyfriend ammmaaa um cabelão, então deixa ele aproveitar mais um pouquinho!)

Abaixo mais alguns exemplos, radicais e outros nem tanto, de mundanças de look!!

Se tomar coragem, Boa Sorte, dizem que um ritual de liberdade!










2 comentários:

Perfil disse...

Oi Tatá!!!

Vc vai direto no meu talento!!!! Adoro esses cortes, amo cortar meus cabelos, tingir, mudar!
Vc viu o novo look da Guilhermina Guinle?? Vale conferir.
Beijocas

Natália Côrte-Real disse...

Pois é Tia... ando com uma vontade tremenda de encurtar as "madeichas", alisar e investir num chanel moderninho....admiro vcs que tem coragem e arrasam com a tesoura!!!

Eu adoro seu cabelo bem curtinho!!!!!
Eu vi o cabelo da Guilhermina, tá lindoooooo!!!!

Beijocas

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...