05 agosto 2010

CupCakes in SP

O Le Pain, se resume para mim no lugar que estava faltando, com um ar retrô, mas com toda a modernidade e conforto ao seu dispor. Com arquitetura clean, mas com direito a um jardim de inverno, com ares de bistrôzinho francês e receitinhas bem brasileiras com um suco de abacaxi com gengibre e capim santo. Me senti bem e fui muito bem atendida, recomendadíssimo.






"Imagine um lugar que oferece pães diferenciados, mas não é padaria. Serve pratos deliciosos, mas não é restaurante. Prepara doces exclusivos, mas não é doceria. Esse é Le Pain: um charmoso point de pinheiros especialmente criado para você viver momentos especiais.

O mais bacana do Le Pain é que seja na hora do café da manhã, do almoço ou do jantar; durante a semana ou aos sábados e domingos; para uma refeição descompromissada ou para uma ocasião especial, ele é sempre uma ótima opção. Isso porque sua arquitetura e seu cardápio combinam requinte e casualidade de uma forma que você nunca pensou que pudesse acontecer. Tudo isso, para que Le Pain seja do seu jeito."

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...