21 janeiro 2015

Metas 2014/2015

animação: reprodução


Hello 2015!!!! Seja mais do que bem vindo, venha para arrasar!!! Que todas as portas que precisar ultrapassar estejam abertas, que as oportunidades sejam vividas de forma intensa e o que não me fizer bem levante vôo e não volte mais e o que me faz bem que crie raízes fortes e profundas!

Eu tenho uma tradição que faço há uns bons 5 anos (e que lendo meus bloguitos favoritos muita gente também faz a mesma tradição de ano novo) as famosas LISTINHAS DE METAS. Desde o primeiro ano que fiz já vi que uma das coisas legais de fazer uma listinha é que você consegue se PROGRAMAR. Isso é fundamental para atingir um objetivo. A segunda dica que dou é: SEJA HONESTA consigo mesma. Não adianta traçar objetivos que você sabe que a probabilidade de acontecer é muito pequena, isso gera frustração e só nos deixa desencorajada para dar o próximo passo. E a terceira e última dica que dou é: QUEIRA DE VERDADE!! Lembra daquela frase: "querer é poder"?? Então.... é por aí... quando queremos muito que algo aconteça a energia que aplicamos naquele objetivo já é um dos principais motores para que o mesmo se realize! E agora Let´s do it


foto: reprodução


METAS DE 2014 (que consegui!!! hehe)
  • Casamento Civil e uma recepção charmosa para nossos familiares (Yes!!)
  • Casamento Religioso com Recepção!! (Yes!!)
  • Reforma da nossa casinha (#ape23) do jeitinho que a gente queria (Yes!!)
  • Me dedicar mais à minha espiritualidade e descobrir aquilo que realmente me faz bem e que eu possa me apegar. (Yes!!)
  • Vida Saudável/Emagrecer (Então.... não posso dar "Yes" por completo pois estou em processo ainda e com as festas de final de ano... aiaiaiaiaiaiiaia.... nem te falo nada)
  • Viajar (Yes!!) 
UHUHUUH TIM TIM!!!! 

foto: reprodução

Foi um ano muito bom e não posso reclamar, mas foi um ano intenso também!! Os objetivos foram altos e por isso o meu FOCO e DETERMINAÇÃO foram fundamentais para que tudo acontecesse da forma como esperava. Dê como certo que existirão as pessoas que vão lhe entender e te apoiar e mas há também "aqueles espíritos não evoluídos" que justamente vão fazer de tudo para te desviar dos seus objetivos... DICA? afaste-se deles, pois não merecem a sua atenção! 

Bom, aqui estão minhas novas metas!!!!!!! São menos materiais do que do ano passado e mais pessoais, vamos nos concentrar em SER mais este ano!!! 


METAS 2015 (bora lá!)
  • Viajar - Não há melhor investimento do mundo!!!! 
  • Ser mais calma e mais leve com a vida - Deixa explicar (rsrs) eu sou mais tranquila por natureza, mas por conta do meu perfeccionismo e outros fatores, me tornei uma pessoa mais nervosa, estressada e tensa!! Isso não me trouxe nenhum benefício, muito pelo contrário, sofro com crises semanais de enxaqueca.. e não quero mais isso para mim! 
  • Vida Saudável - agora que estou casada me vejo com mais responsabilidade neste assunto, quero prezar pela boa alimentação lá em casa e levar a atividade física a sério.
  • Concretizar meus projetos - hahaha essa vai ser boa, sou muuiitttooo criativa, sério, tenho idéias a todo momento, às vezes acho que minha cabeça é um motor sem freio, mas quantas idéias coloco em prática? Muito poucas... portanto xuxu ... mãos a obra né?? Este blog é um exemplo... sem comentários (uma vaia para mim ... uhhhhhhhhh)
  • Me aprimorar na cozinha - descobri que cozinha é mais do que um prazer, é uma paixão, descobri um verdadeiro Hobby!!!! Yesssssss..... Já ganhei um livro Maaara no Natal como incentivo, o Panelinha (da Rita Lobo "Musa") e estou pirando!!
  • Ler mais livros - Acredito totalmente que a leitura é fundamental para o ser humano, para seu crescimento intelectual e também para se desligar desse mundo um pouco cruel em que vivemos! Pretendo no mínimo 01 por mês, então no caso, 12 por ano! Sei que é super pouco, mas sou meio devagar para ler pois quero dispor de tttooodddaa atenção do mundo (perfeccionismo Hellooo) então .... vou ter que me superar!!!! Tenho vários começados ou na lista de espera e tenho que esvaziar a pilha na escrivaninha!!!
São essas as principais metas para 2015 e as escrevi aqui para você também pegar um papelzinho e rabiscar algumas metas para este ano, você vai ver como irá se organizar melhor e ter mais foco!!!! Se a meta envolver din din você verá como o trabalho será um motivador e se a meta for pessoal a cada dia teremos uma oportunidade de fazer algo para melhorar, para chegar mais próximo do que desejamos ser!!!

Pretendo ir postando meu caminho para atingir meus objetivos!                   

Um Feliz 2015!!! 




Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...