10 novembro 2014

#INSTAWEEK: 2 a 8 nov



Boa segunda-feira pessoal! Mais uma semaninha cheia de novos desafios culinários #natyrecemcasada #natycozinheira, novidades e dicas de passeios!!! Teve momentos de saudades do casório e meu fotógrafo veio trazer as fotos para matar minha curiosidade (estava roendo as unhas)! 



Domingão o marido estava trabalhando e aproveitei para curtir um pouco a família!!!! Fomos para o Embu das Artes (já foram?? muito legal!!!) que vou desde pequena!!! O local vem crescendo ao longo desses anos e ficando cada vez melhor! É uma grande feira de artesanato e culinária a céu aberto com uma variedade incrível de produtos e comidinhas deliciosasssss! Não tirei foto, mas fui numa lojinha de esquina chamada O Alambique onde fui extremamente bem atendida e levei várias pimentinhas que eu e o Rapha amamos #pepperlovers !!! Vale muito a visita! Mamy comprou uma bolsinha gracinha e eu um detalhe para o cabelo!



Tentando manter a "Dieta nossa de cada dia" fiz essa saladinha topppp demais !!! Receitinha simples e express #quickfood: Escarola crua + cenourinha em rodelas + queijo de cabra temperado + um azeite extra virgem bemmm gostoso (no caso usei Gallo Reserva ) e sal a gosto!!! Uauuu quantos sabores deliciosos, o amarguinho da escarola com o doce da cenoura e a personalidade do queijo de cabra (que amo)!!! Como entrada é fantástico!


Momento total nostalgia com a migs e madrinha querida Juju!!! Minha BBF que acompanhou todo o processo do casório e me apoiou muito para que tudo desse certo neste dia!!! #bbf #amorpratodavida 




Drops de Felicidade é comer um creme de abacate!!!! (meio gordinho né ....) mais um #quickfood direto do site do querido Olivier Anquier (entra aqui) !!!! Suppppeeerrrr fácil, anota aí: 01 abacate (só a polpa) + 150ml de creme de leite + 04 colheres de açúcar + suco de 1/2 limão - Coloque tudo no mixer e sejaaaa feliz!!!!! Eu não tinha em casa ... mas colocaria fácil pistache raladinho em cima para dar um acabamento!


Sem Palavras... melhor dia da minha vida!!!!  Foto da Praddo Produções
(entra aqui) ! Aguardem que em breve falarei mais sobre o ensaio que fizemos para o pré-casamento em um lugar bem legal de São Paulo.


Achado da semana: COISAS BOAS ACONTECEM (entra aqui). Quem me conhece sabe que sou otimista e tudo que está relacionado à boas vibrações, energia positiva, pessoas do bem eu tô dentro!!!! Achei uma página no Face e no Insta também (segue lá: @coisasboasacontecem) que é super essa vibe de coisas boas coisas do bem!!!! E essa frase em particular me chamou a atenção pois acho que estamos em um momento de mundo onde temos que nos doar mais: doar atenção, doar carinho e amor!!! Se doe e muitas coisas legais podem acontecer!!!!  

Bom, é isso pessoal, vamos começar mais uma semana com uma ótima energia!! beijoss 

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...