27 novembro 2014

Bodas de Sorvete: 2 meses de casada!

Foto: Site Nossas Bodas (visite aqui)

Oi Pessoal, tudo bem?? Hoje é um dia muito especial, eu e o maridão completamos 02 meses de casados! Se bem que parece que faz pelo menos uns 06 meses... hahahahaa .... é sério. É tudo muito intenso, são tantas coisas acontecendo desde o nosso querido dia 27 de setembro que parece que já percorremos uma longa estrada .... hahahahahaha!!! Gosto de comparar ao primeiro ano de casada ao primeiro ano de um bebê. Em nosso primeiro ano de vida, aprendemos muito, observamos muito, desenvolvemos habilidades novas, adquirimos rotinas e aprendemos a conviver com pessoas novas. 

Foto: Thiago Prado

O novo é sempre bom, mas demanda um tempo de adaptação e é nessa época onde fazemos os "tratos" da nova rotina, é onde nos situamos espacialmente no novo ninho, é onde até desenvolvemos novos hábitos alimentares. Tem dias mais difíceis onde tudo que queremos é a casa da mamãe onde a louça se lava sozinha, a roupa aparece na mesa da sala em um passe de mágica para guardar no armário e onde a comida é a mais gostosa do mundo. Porém..... a maioria dos dias você quer a sua casa, com o seu marido, com as coisinhas de vocês, a sua comida e o seu LAR!!!    

Estamos aprendendo que em qualquer situação, boas ou ruins, alegres ou tristes, na dificuldade ou nos dias de tranquilidade... O IMPORTANTE É SEMPRE ESTAR JUNTO E DE MÃOS DADAS!!! 

Viva mais um mês, e que venha o próximo!!!!!!

Foto: Thiago Prado


Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...