12 setembro 2014

BRIDEFELLINGS: #WEEK4


Vamos lá....... agora tenho poucas fotinhos por que não pensava em fazer esse tipo de post, mas o que vale é ficar registrado esses momentos tão especiais, tão cheios de expectativa (#noivaacelerada) e cheios de responsabilidades mas ao mesmo tempo de uma rotina natural de trabalho, reuniões e etc (#noivatrabalhadoradobrasil)!!! Esses Instas abaixo (segue lá em tempo real  @natalia_real) são da semana do dia 01/09/2014 à 07/09/2014!!! 


Este insta foi para comemorar a entrada deste mês tão esperado!!! As Flores são peônias e são muito especiais para mim. Desta maneira inaugurei minha contagem regressiva!!


E chegou a hora de colocar os queridos convidados em suas mesas!!! Dá um trabalhooooooo absurdoooooo mas vale a pena, pois é pensar em cada pessoa com o máximo de carinho e atenção.  #noivanaodorme 


Se tem uma coisa que está pegando nesse processo todo de casamento, mudança para casa nova e etc é SAIR DE CASA!!!  OMG eu não pensei que seria tãooo difícil me desapegar da rotina, da convivência e do meu queridooooo quartinho que fiz com tanto carinho!  Tudo bem que já deixei uma "cláusula" onde proíbo tirar qualquer coisa do lugar #noivapossessiva , pois ele vai virar meu canto particular (na verdade ainda não sei como chamá-lo direito... #dicasbemvindas) mas..... é complicado! Nessa foto clico um dos meus cantinhos fofos.


.... tem dias que a gente tem que parar..... ou fingir que parou para o cérebro descansar.....
#sqn
 nesta foto estou preparando um casamento de uma das minhas noivinhas do dia 06/09.... #noivadecoradora 


e domingão foi dia de ENSAIO PRÉ CASÓRIO com o nosso querido fotógrafo Thiago Prado da Praddo Produções!!!!! Escolhemos um cenário bem diferente #noivamisteriosa e até fomos entrevistados por conta da nossa escolha... hahhahahaha foi legal!!! 

E lá se foi a primeira semana de Setembro .... o tempo está voando... e quero aproveitar ao máximo!!!! 

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...