02 setembro 2011

M.A.C and precious stones!!







Ah tá, vai me dizer que não ama essa marca??? Creio que seja uma das que eu mais gosto, ela é clean em sua embalagem e mágica em seu conteúdo! 

Apreciem a baixo uma matéria da Revista Criativa, que adorei!!!!

Enjoy!!





"Sombras, máscara para cílios e pincéis da nova coleção da M.A.C (Foto: Divulgação)Meses atrás, em meio a um grande mistério, a M.A.C convidou jornalistas do mundo todo para um evento no Rio de Janeiro. A CRIATIVA esteve lá e pode conferir de perto as razões para tanto suspense: a marca havia criado uma coleção de maquiagens que levava quatro pedras semipreciosas brasileiras em sua composição.

Infelizmente tivemos que manter o segredo por algum tempo e só a partir de julho as imagens dos produtos começaram a ser divulgadas. Agora, finalmente, todos poderão de fato matar a curiosidade. A partir de hoje, os itens da Semi Precious, como a coleção foi chamada, chegam às lojas do país.

Ao todo são 12 tons de sombra, três de blush e quatro de pó compostos por bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás, pedras encontradas na Mata Atlântica. Um detalhe interessante: estes ingredientes são agregados a outros 77 minerais. A mistura vira uma massa que, depois de moldada em azulejos de terracota, é aquecida para se transformar em maquiagem. O resultado é uma mescla de cores e um efeito de marmorização incríveis."


"Quatro batons, cinco tonalidades de gloss, máscara para os cílios, base, água revitalizante, loção para o corpo e quatro pincéis em edição limitada (com cerdas naturais e sintéticas em um único item) completam a Semi Precious. Os preços deste tesouro de maquiagem variam de R$ 67 (rímel) a R$ 219 (pincel kabuki). Vai resistir?"

Eu nunca resisto!!!! hahahahahaha




Veja outras reportagens super bacanas no site: revistacriativa.globo.com

Um comentário:

Priscila disse...

Comprei o iluminador... É viciante!!!

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...