23 março 2011

Michelle Obama


Quem tem o mínimo de senso de estética, percebe que Michelle não está de brincadeira quando o assunto é seu closet! Ok, podem até falar: "E sua comitiva de personal stylists, assessoras, cabeleireiros????", Tá, ok, em 1° lugar ela é a 1° dama dos EUA, então ela pode! (Se a Dilma tem o Celso Kamura a sua disposição imagine ela!!!), em 2° lugar, ela poderia de vestir eternamente de tailleur, na cor bege (sou coadjuvante nesta situação) e nunca se arriscar, mais não, através da sua vestimenta ela passa uma mensagem:



"hey, sou feita de carne e osso, se quiser bater um papo, estou aqui, aliás, gostei da sua roupa onde comprou? pode passar o endereço?!!!"



Entendem??? Ela usa roupas que fazem parte de nosso cotidiano é atual e versátil! Além, é claro, de fazer o principal: respeitar suas proporções, sua personalidade e características principais: alta, morena e de traços marcantes!



Portanto mando um recado para a nossa "querida" Dilma, ok, você (Celso Kamura) arrasou no penteado, mas por favor tire esse tailleur!!!!!!!!!!










Amei esse!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...