23 novembro 2010

Maria Bonita Extra para C&A


Sério, já cheguei a conclusão que as melhores compras que faço são aquelas sem planejamento. Não que eu não saiba o que preciso comprar, pois sempre estou com meu moleskine na bolsa com a celebre "listinha" que não acaba nunca, mas sair para comprar determinada coisa "x" já gera uma tensão, pois criamos expectativa! (Não sei se vocês são mais sortudas do que eu e não passam por isso, mas para mim é sempre assim!)



Como na semana passada que PRECISAVA comprar um vestido para A FESTA e não estava com a mínima idéia do que comprar, já estava tensa pois só tinha AQUELE DIA, caso contrário não sei nem se teria roupa para ir a festa pois minha agenda estava lotada e não teria outro dia para ir ao shopping! Sentiu o drama?? É fato, pode crer que você vai comprar aquele vestido que quando for vestir na sexta (sendo que você o comprou na segunda) vai falar: "Deus, onde eu estava com a cabeça???"



Mas por alguma sorte do destino ou doas anjinhos das compras, não comprei este tal vestido, "pelo amor de deus onde você estava com a cabeça".



Mas, o master desta semana, foi ontem que fui ao shopping resolver coisas de banco e fui dar um pulinho na C&A, pois fazia muito tempo que não entrava lá!!! Dei de cara com a coleção da Maria Bonita Extra, pensei: é hojjjeeeeee, to sentido a sorte do meu lado. Fui experimentar com aquele pensamento: ta é só para tirar a dúvida.... tcham tcham.....

Acabei levando essas duas peças abaixo que ficaram uma gracinha e ainda ganhei o cabide verde limão de brinde!!!!!!!!!!!! uhuhuhuhuh... amei!



Vale a pena dar uma espiadela!!!!!



Para ver a coleção completa Click Aqui!

2 comentários:

Isabela disse...

Oi Tatá,
Adorei suas compras!!!
Pena q essas novidades ainda não chegaram em São Carrrlos...já fui ao shopping umas três vezes só pra procurar!
Beijos

Natália Côrte-Real disse...

Oi Minha linda... se quizer compro para vc !!!!!
beijocas

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...