05 julho 2010

Queridas



A Querida desta semana vai em homenagem a uma atriz que me surpreendeu muito com sua atuação no filme Julie & Julia, que assisti a um tempinho atrás com minha amiga Marina.

Por acaso, neste fim de semana, estava na locadora de bobeira, com uma promoção ótima, pague 2 e leve 4, e dei de cara com esse filme, e pensei, por que não? É meio água com açucar, mas quem não merece um filme desses de vez em quando??? Porém, havia me esquecido como Julie (Amy Adams) era encantadora e cheia de momentos "baú da vovó", em relação as receitas feitas por sua mãe e das memórias do livro de receitas de Julia Child (Meryl Streep). De uma hora para outra comecei a lembrar dos meus quitutes favoritos da infância, das tardes de chá com bolo de uma avó e das noites de junk food com a outra avó (que não curtia cozinhar muito, mas sempre foi muito divertida)...foi uma viagem e tanto, na tela da tv e na minha cabeça!

É sempre muito bom viajar no tempo.


Que Mimo! Adorei o Look Vintage , meio despojado.








Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...