04 agosto 2010

O Chá em minha vida




Acho que vocês já sabem do meu vicio por chá, eu simplesmente adoro, quando bate 21hs00 no relógio vai batendo aquela falta de alguma coisa...para não comer besteira, comecei a fazer uma chá daqui, outro chá dali, PRONTO, virou rotina, e o melhor, uma rotina saudável. Meu sono ficou melhor (é só não tomar chá preto que tem muito estimulante) e o legal é que a cada noite pode ter um sabor diferente!!!

Abaixo vai algumas dicas sobre o chá branco, que vai bem tanto quente como gelado!!

“Trata-se de um chá feito a partir de folhas ainda jovens, sem oxidação. Por esse motivo, é também o que tem menor teor de cafeína, mas as semelhanças da produção levam a que seja considerado, com alguma frequência, um subtipo de chá verde.
Grande parte dos efeitos medicinais do chá verde podem ser adaptados para o chá branco, mas existem alguns estudos que afirmam que este chá tenha vantagens ao nível dos efeitos anti-bacterianos e anti-virais.
Os chás brancos mais apreciados são os da região chinesa de Fujian, como por exemplo o Bai Hao Yinzhen ou o Shou Mei.” FONTE: http://casadocha.com/artigos/tipos-cha

Boa hora do chá! (que para mim, vai a qualquer hora!!!)

Nenhum comentário:

COMENTE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...